Produtos da Loja Giovanna Iris

Oii meus amores, trouxe uma novidade pra vocês, agora tenho uma loja afiliada ao meu Blog, e vocês não vão acreditar nos produtos maravilhosos que essa loja tem, eu já fiz duas compras e simplismente amei, como todo produto importado demorou um pouco mais, chegou e eu ameeii, e agora estou esperando a minha segunda compra chegar, comprei um Corpete de caveira muito divo, vou deixar linkado pra vocês aqui, então simbora!?


                                                     Esse foi o primeiro que compreii:


E agora o que comprei recentemente:



 Tem vários tipos e modelos, e na loja também tem variedades de coisas.

Olha que fofura essa blusa azul.
confeccionada em tecido de seda, muito confortável e elegante.


Link para compra: 



                                                             Sobretudo Longo:
Link pra compra:

Vestido com Blusa:

Brinco banhado a ouro 18 k
 Linkk pra compra:

Sutia levantador de seios:


Então amores é isso, espero que gostem, o site é confiável.
E boas compras. 

12 comentários:

  1. MEU DEUS, que corpet PERFEITO é aquele? Preciso agora :o

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo, e preto e branco não tem erro né?!
    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que Corpete de uniforme UAU! *-* kkkkkk super amei !

    Eu quero *-* <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra ter um sobretudo e esse tá tão lindo!!!! *_*
    ahhh seu blog ta muito lindo!!!


    http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2014/10/selena-vibrante.html

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa camisa azul! Adoro esse tipo de camisa, tenho algumas. Acho que deixa o look super clássico!

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  6. Lídia, cada coisa mais linda que a outra, mas eu AMEI esse sobretudo e achei bem barato, visto que é importado e que o frete é grátis.
    Beeeijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo