Hidratação com Mel e Azeite

Boa tarde meus raios de sol. kkk sacanagem ne, num calor desse chamar vocês de raios de sol.
Enfim, minha mãe tava perambulando pela internet e achou um video de hidratação com mel e azeite, então resolvemos fazer.
A receita consiste em: Azeite, Mel e condicionador, misturando esses 3 itens até ficar tudo uniforme.
Colocar de 2 a 3 colheres de cada item, de acordo com o tamanho do cabelo, como fiz junto com a minha mãe, coloquei 3 colheres de cada um.





Feito isso, divida o cabelo do seu jeito mesmo de uma forma que consiga dividir o produto em todo o cabelo, e em seguida coloque toca térmica ou sacola mermuh kkkk, no fim vai dar o mesmo resultado.

Depois é só lavar o cabelo normalmente, e não se preocupem não é dificil de tirar o mel e o azeite do cabelo, exatamente porque nos ingredientes acompanha o condicionador.

Cabelos da mamis.



Esse foi o resultado final, achei que o cabelo da minha mãe teve melhor resultado que o meu, mais enfim...




 Por hoje é isso meus amores, bom eu acho que vou fazer essa hidratação de 10 em 10 dias, não sei ainda, mais achei que super adiantou.


                                                      Beiijos.

23 comentários:

  1. É azeite comum ou de oliva amore ? Adorei a dica, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esta receita, mas nunca usei.. seu cabelo ficou lindo!!
    Beijos.

    http://www.cassiamakeupbeauty.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz esta receita e realmente é muito boa! <3
    *-* sem falar do brilho que dá né?

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer essa hidratação,dá um brilho maravilhoso aos cabelos!!
    http://estilosamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, fiz um post no meu blog dos benefícios que o azeite trás para as unhas e agora to vendo que ele também trás para os cabelos, amei a dica e vou testar, beijos!!

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. genteee! Azeite me surpreendendo! não sabia que funcionava até para cabelo, arrasou! Vou tentar :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal, já tinha ouvido falar de uma hidratação com mel, mas mel e azeite é novidade pra mim hahaha sou meio nojenta pra essas coisas, fico com medo de fazer m kkk mas vou tentar fazer no meu cabelo, parece que funciona e to precisando! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk também sou nojenta com essas coisas!
      mais faz mesmo que funciona.

      Excluir
  8. Que dica MARA! Vou tentar fazer =)
    Beijo
    www.dose-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, pois esses produtos sempre temos em casa, já vou fazer amanhã, valeu pela dica *-*
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi mto sobre essas hidratações mas nunca tive coragem de fazer .. mas depois do resultado vamos ver se tomo coragem! Kkk
    Bjs ♥
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar fazer e se dê certo , vou grvar para bota no canal ! eu amei :3

    ResponderExcluir
  12. Dica bacana, e o cabelo da sua mãe ficou lindo, com brilho e parece muito macio também! Beijos
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo