Coleção Riachuelo- Outono-Inverno

Bom dia/Tarde coisas Lindas da minha vida, como estamos?
Eu ainda continuo com calor, desejando uma chuva ou uma piscina, amores todo mundo aqui conhece a Riachuelo ne? E acho que todas estão por dentro da novidade, e uma delas é a nossa diva Camila Coelho na coleção da Riachuelo, eu particularmente amei essa coleção, e a Camila tá Linda como sempre, essa coleção ta colocando como foco o xadrez, que eu amo, acho muito lindo e super combina com tudo, eu usaria xadrez sempre.










Eu amei, estou aqui babando por essas roupas, eu gosto desse estilo, acho delicado, charmoso, e se eu pudesse renovava meu guarda roupas com essa coleção maravilhosa.
E todas concordam que a Camila fica Linda qualquer jeito neh? O mulher Diva gente.
Beijo meus amores. ;*

Fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Eu amo a Riachuelo, que coleção linda *-*
    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coleção ta muito linda!! *-* Ela arrasa mesmo diva demais!
    <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A coleção tá linda de maaaaaaaaaaaaais *o* eu quero !
    bjoooo!

    http://barbievaidosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um post desse assim que lançaram essa coleção! O Lookbook está perfeito! O ar de NY está em cada peça! Ameiii

    ResponderExcluir
  5. A coleção esta muito linda , Camila Coelho é muito diva !

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Xadrez é lindo e a Camila fica bem em qualquer peça de roupa tb kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essa coleção foi uma das que mais gostei, pelas cores escuras e pelo xadrez, claro a Camila arrasa como sempre né! Beijos
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrasa sempre, tbm amei essa coleção, super combina cmg <3

      Excluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo