Looks- Nina Dobrev

Oie meus amores, não postei nada no fim de semana, tava cheia de coisas pra fazer, mais já to na ativa novamente kkk, então hoje trouxe pra vocês alguns looks da minha atriz favorita, a Nina Dobrev, que faz a Elena e a Katherine em The vampire Diaries, pra minha pessoa, é uma das artistas que mais se vestem bem, afinal de contas Diva é Diva né, vamos aos looks:







Além de ser uma excelente atriz, ainda é Expert em looks lindos, além de makes de arrasar, ela é uma mulher sensacional, suspeita pra falar porque sou fã, mais vocês concordam comigo de que ela arrasa.







Beijo meus amores, até o proximo post, Obrigada por visitar.

18 comentários:

  1. Ela arrasa mesmo, é linda e diva! rs *-*
    Cada looks lindos <3
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os looks não são bem o meu estilo mas nela ficou bonito, combinou com o formato do corpo dela etc.
    Só achei que ela errou na primeira make, a pele ta meia branca demais, da p ver a diferença do rosto p couro da cabeça dela mas as outras estão lindas de arrasar!

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e arrasa mesmo!! Ela se veste para causar... Seus posts são muito legais é um prazer te visitar!! Bjs!! <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Lídia, realmente ela arrasa, os looks estão sempre perfeitos e as makes então, tudo a ver com ela, nada em exagero, diva demais, bjao!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelos looks dela! Do lado de fora e na série também!!! Ameiiii e dá para se inspirar legal! Beijos gata!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os looks dela, ela arrasa!!
    www.dose-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pireeeeeei nesses vestidos longos! Eu também gosto muito dela! As makes também são um arraso! Bjo
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo