Lista de Realizações.

Oie meus bombomzinhos, como estão todos?
Curtindo o FDS?
Bom existem momentos na vida, em que pensamos sempre no que fazer, quais sonhos temos e queremos realizar, objetivos que queremos alcançar, sejam eles pequenos ou grandes, como fazer uma viagem ou qual roupa escolher pro fim de semana, to num momento da minha vida que estou listando tudo que quero fazer, tudo que vou realizar daqui pra frente, tudo que pretendo fazer antes de morrer, kkk isso mesmo planos de uma vida, não é o que algumas estão fazendo tipo que no meu caso é antes dos 30, mais quero mesmo planos de vida, vou Listar pra vocês 7 coisas da minha listinha.

1- Comprar meu carro
2- Viajar pra Itália
3- Ir numa convenção do seriado sobrenatural
4- andar num impala
5-Nadar com Golfinhos
6-Criar uma ONG que luta pela causa dos animais.
7-Fazer com que meu Blog cresça.


Tenho certeza que todas nós, sempre anotamos na agenda tudo aquilo que vamos fazer no dia-a-dia, e porque não marcar também tudo o que queremos realizar? fazer de um jeito que cada objetivo alcançado seja marcado em cima como *REALIZADO*, Imagina no fim você olhar pra tudo isso e se sentir super feliz por ter alcançado tudo aquilo que planejou, então nada melhor que ter essas lembranças neh ;)

Então amores é isso, façam vocês também sua lista de prioridades, sonhos e realizações, depois se quiser post também sua listinha, pra que outras pessoas também possam criar coragem e fazer a delas.

Otimo Domingo, e Uma semana Iluminada e cheio de realizações.

 BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJUH ;*

14 comentários:

  1. Boa sorte com sua lista viu ^^
    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah,que amor você!! vc quer uma ONG *----------*

    Te desejo tudo de bom e Que Deus te ilumine sempre!
    que vc realize todos os seus sonhos!
    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muitoo *---*meu sonho maior.
      améem! pra gente, Deus nos abençoe.

      Excluir
  3. que lindoooo você quer criar uma ONG, desejo que você realize todos !!!
    e coloca Deus na frente que até o impossível vira realidade.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bacana!! Adorei várias ideias e morro de vontade de várias também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você vai conseguir realizar TUDO!! Deus é pai! :)
    Agora o número 1 da minha lista é tirar a carteira de motorista KKKK

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua lista! Vou tentar organizar a minha também! você me deu ótimas ideias hahaha \o/ você vai conseguir! <3

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte , estarei torcendo por você. Estarei indo para Itália no final do ano :3

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo