Leggings.

Quem queria ta numa piscina agora levanta a mão. \O/ \O/ \Õ/  EUUUUUUUUUU.
Gente do céu que calor é esse?? o.Õ misericórdia kkk, gatinhas o papo de hoje é sobre as leggings, eu particularmente amo, e me sinto muito confortável, é algo que não pesa tanto no corpo, e te deixa super a vontade, mais é claro que não costumo usar legging pra sair tipo na rua, só se eu tiver com um blusão que não vá mostrar tanto meu corpo, porque morro de vergonha que fiquem me olhando torto kkk, hoje temos vários modelos, estampas e cores, mais eu prefiro as mais discretas, as pretas são minhas favoritas, se eu pudesse usava o tempo todo.

CLÁSSICAS:


ESTAMPADAS:

COLORIDAS:





ALGUNS LOOKS MONTADOS COM A LEGGING.


looks facilmente adaptados com uma sapatilha, um tênis, vai do gosto de cada um, e d seu estilo também.

E você também gosta de Legging?


Beijos sabor de chocolate ;)



2 comentários:

  1. Poxa, aqui ta muito frio kkkkkkkkk

    Eu amo leggings mas, uso com blusa grande ate mesmo vestido, não curto usar uma blusinha curta e mostrar o bumbum. rs

    Ah, tenho uma de oncinha e uso uma blusa preta fica top! rs
    amei o post <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aa sua sortudaa, aqui ta um calor que Deus me livre,
    kkk pois é também não gosto de mostrar o bumbum.
    kkkkk de oncinha já é a sua cara. :)

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo