Amor incondicional.

Oie meus amores, como estão?? Espero que bem, ainda to gripada, mais tomando os remédios certinhos, fé em Deus que vou melhorar logo, então gente, hoje na internet vendo alguns videos, assisti um que me tocou muito sabe, um da (Kéfera - 5 minutos) onde ela fala do projeto verão animal e inverno animal, onde ela pede que as pessoas andem sempre com uma garrafinha de água, e um pouco de ração dentro da bolsa, pra sempre que ver um animal na rua abandonado, alimenta-lo e dar a ele um pouco de agua, e dedicar a ele nem que seja 5 minutos de carinho e atenção, que gente não custa nada, talvez pra você não vai fazer diferença, não vai mudar nada, mais com toda a certeza pra aquele bichinho, vai mudar aquele dia, porque talvez aquele pouquinho de ração que você deu, possa ser a primeira refeição dele a semanas, e no inverno, se você tem caixas de papelão jogadas, jornais, roupas velhas,colocar dentro de uma caixa e por um animalzinho abandonado dentro, vai fazer muita diferença pra ele, porque você talvez pense: há mais ele tem pelos,sim gente tem, mais mesmo assim sentem frio, mais fome ainda, então o plano aqui hoje, é adotar esse estilo de vida sabe, é fazer a diferença em pequenas coisas, é não abandonar seu bichinho, só porque vai viajar, ou só porque ele ta velho, seja lá qual for o motivo, eles não merecem isso, se você não tem condições de criar um animal, então deixa pra quem pode, porque eles não são brinquedos descartáveis, eles precisam de comida, amor, carinho, cuidado, tudo que nós seres humanos também precisamos, e se você tem um cachorro, um gato, papagaio, seja lá qual for cuide bem, dê amor, afinal de contas amor nunca é demais, e todos nós precisamos, e não compre animais, ADOTE ;)
 Dick e Safira <3




20 comentários:

  1. Ouun Flor vc vai melhorar viu?! E logooooo.

    Aiiiiiiiiiin *-* Que post super fofo <3
    Eu adotei 2 cachorros um foi um amigo deu e outro achei na rua e eeeeeeeeeeu amo muuuuuito! <3 <3
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. améem!
    que bom que gostou.
    hehehe isso aii, também amo os meus demais.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a gente pode achar que é algo que "não vai mudar nada" mas se todos fizessem sua parte a coisa toda teria um outro formato... E todos nós temos sim responsabilidade sobre os cãezinhos e gatinhos abandonados por aí! Teu post me fez lembrar de uma história super linda que acompanhei esses dias... Alguns comerciantes perto de onde eu moro, decidiram cuidar dos cachorrinhos que ficavam perto das lojas deles... Alguns cuidam durante o dia, dando comida, abrigo (num cantinho escondido dentro da própria loja) e outros moradores que se mobilizaram também olham eles durante a noite.. Então a gente pensa, claro que nós não podemos levar todos pra casa, apesar da vontade rsrs, mas mesmo assim eles arrumaram uma forma de ajudar e não uma desculpa! Dão carinho, alimento e até contratam um veterinário pra ir dar uma olhadinha neles de vez em quando.. Eu conheci essa história e fiquei muuito mais tranquila quando os vejo! Daí eu penso, se cada um fizesse sua parte né? Lindo post! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo isso da parte deles, fiquei muito Feliz em saber disso, pois é se cada um fizer a sua parte, podemos mudar o rumo que a vida desses coitados estão tomando, é a vontade de levar todos pra casa é enorme, mais infelizmente não dá :(
      Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  4. eu nunca tive cachorro, mas comecei a namorar e meu namorado tem a Aninha. Realmente é um sentimento maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom poder sentir de perto a harmonia e amor que eles tem por nós.

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAh *-* amei o post! Eu sou apaixonada por animais, em especial os cachorros! Não consigo ver um na rua e logo já quero pegar (uma pena eu nao ter condições de lar pra criar cachorros grandes -que são os que eu encontro na rua-). Mas de qualquer forma sou muito feliz com o meu Basset *-* Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      é uma pena mesmo não termos essas condições, mais eu creio que um dia vou poder fazer algo maior por eles.
      isso aproveita ele bastante, dando muito amor, e com certeza dele vai receber tudo isso de volta *---*
      Obrigada por visitar

      Excluir
  6. Amei o post, sou amante dos animais. Se cada um parasse pra fazer essa boa ação pelo menos 10 minutinhos por dia ou então adotasse um amiguinho de rua o mundo realmente iria pra frente... Aqui em casa tenho dois e ainda cuido de um de rua, boto ele todo dia pra dormir na minha garagem e alimento-o. São meus amores huahu, beijão flor, sucesso!

    delineadoclassico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ta fazendo sua parte, fico feliz em saber disso.
      Obg, sucesso pra nós :)

      Excluir
  7. Que legal, também sou apaixonada por cachorros e que coisas linda esses!! hihi

    ResponderExcluir
  8. Lídia, muito legal mesmo esse post, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, agora com essa ideia vou começar a pratica-la, a gente sempre vê um animalzinho na rua e fica com pena e não sabe o que fazer, pelo menos alimenta-lo dá, o meu dog eu peguei na rua depois que um carro atropelou e não prestou socorro, mas foi um presentão para nossa família, ele se recuperou do acidente e a coisa mais gostosa é quando chegamos em casa, a alegria dele, o amor que ele nos dá, sem esperar nada em troca. Agradeço muito esse seu post, pois sei que não irei mudar o mundo de todos os cães, mas posso dar uma ajudinha!!! Parabéns!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bom que gostou, fico muito Feliz, realmente não podemos mudar o mundo deles todos, mais aqueles que vemos na rua podemos fzr algo por eles. Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Tenho um amor incondicional por animais! o meu filho justamente tava na rua quando meu namorado pegou e hoje ele é chameguinho.. nem consigo imaginar o que poderia ter acontecido com ele se nao tivessemos pego.
    E aqui perto de casa sempre largam filhotes tanto de cachorro quanto de gato e todos os dias passo e deixo agua e comida p eles, rezando que os levem logo.

    Adotar também é amor.
    Se pudesse adotaria todos rsrs
    Mas super me identifiquei com esse post, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ainda bem, que bom que ele encontrou alguem que acolhesse ele, é uma judiação o que as pessoas de coração ruim fazem com esses pobres,
      mais fazer a nossa parte pode ajudar a mudar o dia desses pequenos pacotes de amor! Obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Que post maravilhoso, eu já tinha assistido esse vídeo da Kéfera. Eu ainda não tenho nenhum animal de estimação por não ter tempo suficiente de estar com ele e dar atenção necessária =/ mas com certeza já pensei e continuo pensando em adotar! Bjoo

    ResponderExcluir
  11. entendi, mais é isso mesmo, não compre, ADOTE hehehe.

    ResponderExcluir
  12. Realmente o cachorro é nosso melhor amigo. Tive uma cadela quando criança, quando me mudei tive que deixar ela no sítio dos meus tios e ela acabou fugindo. Nunca vou me esquecer dela :'( toda vez que lembro dela choro, pois foi o único animal que amei de verdade :( Beijoos

    ResponderExcluir
  13. tive que deixar uma também no mato grosso, ainda dói saber que tive que deixar ela lá, :(

    ResponderExcluir

 
© SIMPLES ASSIM © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo